NOTÍCIAS

SAIA NA FRENTE NA DISPUTA DAS 33 MIL VAGAS DO SETOR NAVAL03/05/2012Os trabalhadores que buscam novos desafios profissionais podem começar a se preparar para ocupar uma das 33 mil oportunidades que serão abertas no setor naval do estado do Rio de Janeiro até 2014. Os futuros metalúrgicos devem ficar atentos às 27 mil chances que empresas e entidades do ramo oferecem. Os interessados, também vão, ter chance de ocupar outras 5 mil oportunidades no polo de peças de navios que será construído em Duque de Caxias (RJ). O passo inicial é a capacitação, disponível em cursos de orientação profissional.

solda naval

A previsão do setor é de geração de 11 mil empregos na construção de novos estaleiros e 16 mil postos de trabalho na operação, sem contar os cinco mil em Caxias, no polo de peças para navios. A criação das vagas foi divulgada no último dia 24 durante o “II Balanço do Setor Naval e Offshore do Rio”.
De olho nas oportunidades de empregos que serão oferecidas a partir deste ano, além dos cursos de capacitação, os interessados podem fazer cadastro via internet ou enviar currículo por e-mail para empresas. Companhias como Estaleiro Aliança, Niterói e Brasfel mantêm espaço em suas páginas eletrônicas para cadastramento de currículos.



Como se candidatar?

Enviar Currículos para as seguintes empresas:

Estaleiro Aliança

Clique aqui para acessar o site do Estaleiro Aliança (cadastro de currículos).
Estaleiro Brasfel
Enviar currículo para: rh.curriculo@kfelsbrasil.com.br
Odebrecht
Clique aqui para acessar o site de cadastro de currículos da Odbrecht.
Camargo Corrêa
Clique aqui para ver as vagas ofertadas pela Camargo Corrêa.
Estaleiro Atlântico Sul
Clique aqui para acessar o site do Estaleiro Atlântico Sul (cadastro de currículos). 


Fonte: O Dia Online
Imagem: Fábio Gonçalves (Agência O Dia)
Facebook © 2014 | Todos os direitos reservados.
Sites Gerenciáveis NEO Express